quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Apresentando a nossa cidade


Esta é a nossa cidade. Ela se chama NOVO HAMBURGO e fica no Rio Grande do Sul, uns 45 Km de distância de Porto Alegre. Isso dá mais ou menos uns 40 minutos se a gente ir de carro. A nossa cidade já está ficando grande demais. Tem muitos prédios e também congestionamentos no centro da cidade. Tem muitos edifícios modernos e também casas antigas.

Aqui ainda tem muita natureza e lugares que a gente mesmo nem conhece bem, como esse caminho aí em baixo. Ele fica no morro do lado da escola.

Mas isso nós ainda vamos falar e mostrar para vocês mais tarde! 

Turma do 5º ano

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Meu nome é Catarina e sou professora da 5ª série da Escola João Paulo II de Natal, Rio Grande do Norte. Adorei a ideia de falar do estado em que vocês vivem através de um blog, se não for inconveniente gostaria de copiar a ideia. Como vi nas fotos a sua cidade deve ser muito linda. Aqui em Natal temos lindas praias é quente práticamente o ano inteiro, ao contrário de vocês que tem um inverno rigoroso, dificil para nos nordestinos...rssss.
    Parabéns pela iniciativa
    Abraços
    Professora Catarina

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada prof. Catarina!
    Nossa nuncaa tinha conversado com uma pessoa de outro estado. Como se chama quem mora no Rio Grande do Norte?
    Minha tia foi passa uns dias em Natal ela me mostrou as fotos e eu achei muito linda assua cidade.
    Você possto esse comentario bem no dia do meu aniversário.
    Por:Ritiele

    ResponderExcluir

Participe! Deixe aqui seu comentário!